Após revelar que está namorando o oficial do exército Lucas Souza, do Paraná, Jojo Todynho contou nas redes sociais que começou o atual romance durante a viagem que fez a Cancún, no México, em agosto, sem o então namorado, o carioca Márcio Felipe.

“Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún… O Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún. Aconteceu tantas coisas, mas estamos aí, há quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos, nos acertamos…”, disse a cantora.

Nessa época, ela estava num relacionamento sério com Márcio Felipe. O romance só chegou ao fim em outubro. Ao anunciar o término, a própria revelou que traiu o rapaz. “Quem vacilou fui eu”, disse ela na rede social, na ocasião.

Jojo ainda comentou as notícias de que teria traído o ex-namorado. “Existem duas versões, e a verdade. E a verdade sempre aparece”. Eita!

O novo namorado de Jojo Todynho é oficial do exército e faz faculdade de Engenharia Civil. Lucas ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba, sua cidade natal.