O nome da cantora Cláudia Leite repercutiu neste final de semana após realizar um evento, onde milhares de pessoas aparecem aglomeradas, no estilo “carnaval fora de época” sem máscara, em São Paulo. A cantora afirmou que o show em formato trio elétrico respeitou “todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP”. “Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”.

A nota argumenta ainda que outros shows estão acontecendo pelo Brasil, e os artistas não foram criticados. “É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, completa.

“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, finaliza.