SÃO PAULO – Bandidos roubaram um carro em um estacionamento na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, na noite de terça-feira 23. O episódio terminou em uma fuga cinematográfica e capotagem.

Segundo a polícia, pelo menos três criminosos roubaram o veículo em um estacionamento por volta das 23 horas de ontem. Eles renderam o dono do estabelecimento e as vítimas que estavam dentro do carro, fugindo em seguida.

Depois de ser acionada, a Polícia Militar (PM-SP) localizou os bandidos e iniciou a perseguição pelas ruas de São Paulo.

Na altura da Rua Oscar Freire, uma das áreas mais nobres da capital paulista, o criminoso que dirigia o veículo perdeu o controle e capotou com o carro. Outros quatro automóveis foram atingidos, dois deles estavam estacionados.

Um veículo que era dirigido por um motorista de aplicativo foi atingido no acidente e ficou completamente destruído. O motorista se feriu e foi encaminhado a um hospital da região. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Imagens das câmeras de segurança mostram que, logo depois do capotamento, os bandidos saíram do carro e fugiram. Os policiais, então, correram atrás dos criminosos e conseguiram prender um deles.

Na manhã de hoje, a Rua Oscar Freire estava interditada entre as ruas Teodoro Sampaio e Artur de Azevedo, para realização da perícia.