BRASIL – A cantora Anitta vai se apresentar na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai. O show vai acontecer antes do início da partida, informou a cantora no podcast “Podcats”.

Na final de 2019, a cantora também se apresentou, onde o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1 e conquistou o segundo título de Libertadores de sua história. Segundo a cantora, toda vez que ela se apresenta antes dos jogos do Flamengo, o rubro-negro vence.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: “Eu vou, canto e vou embora”. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse a cantora.

Apesar de torcer para o Botafogo, Anitta defende que, se o Flamengo voltar a ser campeão, ela seja reconhecida como musa pela torcida.

“Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha”, brincou.