Uma confusão generalizada se armou após um casal tentar embarcar com seu coelho em um voo internacional da companhia aérea KLM, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta quinta-feira (18/11).

O casal tinha autorização para embarcar com o animal, mas no fazer o check-in foram barrados pelos funcionários da companhia, foi então que uma grande confusão se armou, com xingamentos, ameaça e agressão física.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver toda a ação – momento da briga entre os passageiros e funcionários da empresa, logo o homem que está bastante alterada é agredido por outros funcionários.

O casal afirmou ter autorização judicial para viajar com o coelho, assim como uma autorização da própria KLM para que o animal pudesse voar.

Em nota a empresa afirmou, que houve um “equívoco interno”, já que “roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por questões de segurança”.

Seguindo a nota a empresa também disse que “lamenta profundamente que a situação tenha escalado para um desentendimento no local de embarque” e que condena “qualquer tipo de comportamento violento de passageiros e colaboradores”.

O casal não embarcou no voo planejado nessa quinta-feira, mas a companhia informou que eles foram realocados para um voo nesta sexta-feira (19/11). Além disso, de acordo com a empresa, uma investigação interna foi aberta para apurar os fatos.

Veja o vídeo: