Um homem flagou sua esposa, de 35 anos, fazendo sexo com uma menina de 15 anos, dentro do carro e chamou a polícia. A mulher que é britânica, foi condenada por abuso sexual, e o caso veio à tona nesta quinta (18).

Aimee Jones,  é professora de Ciências e Matemática, e estava com mantendo um relacionamento com uma aluna. Ela chegou a inventar para o próprio marido, o assistente social Philip, que tinha um caso com uma professora auxiliar, criando um nome para ela.

As mentiras da professora continuaram, Aimee chegou a pedir da direção da escola que fingisse que havia uma funcionária com esse nome, caso o esposo, Philip, ligasse para checar.

Nesta traição “fake”, Aimee e o marido concordaram em ficar juntos por causa do filho de 4 anos do casal. No entanto, ao ver a cena do carro, ele descobriu que a auxiliar, na verdade, era uma adolescente.

Em tribunal, foi revelado que Aimee abordara a adolescente pela primeira vez no ano passado, quando ela tinha apenas 15 anos. Elas então se beijaram e se tocaram sexualmente enquanto estavam escondidas por um cobertor no carro da professora.

O caso durou 15 meses e professora foi condenada por abuso sexual.