Manaus| A juíza federal Jaiza M. Pinto Fraxe usou sua conta oficial no twitter, nesta quarta-feira (17/11), para compartilhar com seus seguidores “as regras de ouro da vida”. O texto da juíza é compartilhado um dia depois de um motoboy ser agredido e ameaçado de morte por um cliente, no condomínio Renaissance, zona centro-sul de Manaus.

No texto na rede social com “as regras de ouro da vida” compartilhado pela juíza, ela aponta quatro dicas importantes, como “1. Respeitem o trabalhador. Se você sobreviveu à pandemia é porque trabalhadores te ajudaram nisso”, escreveu Jaiza.

Em sequência a juíza diz, “Não pratiquem covardia contra pobres”, e ainda, “Se você tem condições financeiras isso não é razão para humilhar; ajude e seja gentil”, finalizou a juíza.

O caso ganhou grande repercussão na cidade, principalmente nas redes após o vídeo ser divulgado, nas imagens o motoboy é agredido fisicamente e verbalmente pelo cliente que aparece agressivo no vídeo, e chega a tomar o celular das mãos do trabalhador, depois atira a bolsa térmica na rua, o motoqueiro relata ainda que chegou a ser ameaçado de morte.

O entregador afirma que o homem se irritou após o pedido ter sido deixado na portaria do condomínio.

 

 

Confira o vídeo: