Um motociclista da capital goiana viveu o ápice da revolta na manhã desta quarta-feira (17/11). Ele destruiu a própria moto na frente dos fiscais de trânsito, utilizando uma barra de ferro, depois de se mostrar indignado com a lei de trânsito brasileira.

Um vídeo feito no local, na Rua 87-A, no Setor Sul, mostra como ele ficou revoltado, durante a fiscalização que era feita na região. O homem aparece segurando a barra de ferro, amassando a moto e xingando. As informações são do Metrópoles.

Irregularidades

Além de estar estacionada em local indevido, a moto estava sem chassi, com documentação vencida e placa de identificação fora dos padrões estipulados pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ao ser autuado e informado de que a moto seria recolhida, o homem se indignou com o sistema de leis do país. Após destruí-la, ele saiu andando e dizendo: “Pronto, agora ela não presta mais, não”.

Conforme a Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia (SMM), a Central Operacional de Trânsito (COT) recebeu a denúncia por telefone de veículos estacionados irregularmente na Rua 87-A. Outros veículos, além da moto destruída, foram autuados e recolhidos no local.

Foto: Reprodução