Da redação

Da redação

Lewis Hamilton certamente ganhou mais uma legião de fãs depois de parar, no meio da pista no GP de São Paulo, para pegar a bandeira do Brasil e ir até o caminho da vitória. No entanto, um casal já era muito fã do piloto britânico, e coincidentemente a cerimônia de casamento deles acontecia no mesmo instante em que o ídolo superava os adversários na Fórmula 1.

Durante o próprio casamento, os noivos interromperam a cerimônia para comemorar a vitória de Hamilton. Muito animados e contentes pelo fato de o piloto ter superado, principalmente o rival Max Verstappen, ter largado na 10ª posição, e ainda enfrentado uma punição, a noiva ergue os braços na comemoração, enquanto o noivo parece bem emocionado.

O vídeo fez tanto sucesso que até o próprio Hamilton, ficou impressionado com a cena, mas se disse muito feliz. O britânico repostou o momento em suas redes sociais, e parabenizou o casal. Além da comemoração na cerimônia, os noivos ainda fizeram um brinde colocando champanhe no tênis, imitando o gesto tradicional feito no pódio da Fórmula 1.

“Este episódio fez a minha semana! Essas duas belas pessoas se casaram no domingo, e foram avisados do meu resultado enquanto estavam se casando. Parabéns para vocês dois. Desejo toda a felicidade do mundo, e obrigado pelo apoio. Enviando todo o meu amor e energia”, escreveu Hamilton ao comentar sobre o inusitado vídeo.