Luciano Huck continua empenhado em emplacar o Domingão com Huck na preferência do público nos domingos. No processo de reformulação do programa, quadros clássicos dos programas de Silvio Santos nos anos 1980, 1990 e 2000, podem ser reeditados.

De acordo com Alessandro Lobianco, no A Tarde é Sua, a TV Globo delegou à equipe do programa a missão de pesquisar formatos parecidos no mercado internacional. O objetivo seria o de não parecer uma cópia do estilo do Homem do Baú. Formatos estrangeiros parecidos com o Porta da EsperançaTopa ou Não Topa e Roletrando estão no radar.

O primeiro passo já foi dado. Na última quarta-feira (10) já havia sido divulgado que o marido de Angélica terá um quadro parecido com o Lendas Urbanas, de Gugu Liberato, que se chamará Só Acredito Vendo.

O famoso quadro Dia de Princesa, que fez sucesso com a apresentação do Netinho, no SBT, também já está certo para o ano que vem. Todas as inovações estão previstas para serem implementadas durante o ano de 2022. Ou seja, não será de uma só vez.