Da redação

MANAUS – Na manhã desta quinta-feira, 11, o prefeito de Manaus, David Almeida anunciou em vídeo no Instagram a vinda do cantor Luan Santana para Manaus como atração principal do Réveillon 2022.

O anúncio foi feito durante o lançamento do programa ‘Empreendedor Rural’. Segundo o prefeito, a atração nacional foi fechada hoje e só será possível devido a quantidade de pessoas que já estão vacinadas.

“Teremos dois réveillons em Manaus. O já tradicional na Ponta Negra e um gospel, no entorno da Arena da Amazônia. Na Ponta Negra, teremos como atração nacional o cantor Luan Santana. Já na arena, teremos Fernandinho e Leonardo Gonçalves. Ainda estamos planejando outros pontos pela cidade. A festa também contará com o brilho dos artistas locais. Esperamos que até lá, já tenhamos avançado na vacinação, e assim vamos conseguir aproveitar a virada de ano de uma maneira segura e alegre, devolvendo o sorriso à população de Manaus”, afirmou o prefeito.

Segundo o prefeito, a capacidade de lotação de pessoas nos dois locais será de no máximo 50%, conforme o decreto estadual. Haverá ainda exigência do passaporte de vacina, na qual as pessoas deverão ter o ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única) contra a Covid-19.

A realização do Réveillon em outras áreas da cidade depende do avanço do esquema vacinal contra a Covid-19.