Na noite desta quarta-feira (3), um jovem de 22 anos, morreu em um confronto durante uma ação com policiais civis e militares no bairro Jardim América, na cidade de Juara (694 quilômetros de Cuiabá).

Geidson Costa Barbosa, foi apontado com suspeito de um assalto em uma loja de conveniência 24 horas. Ele e um comparsa foram perseguidos pela polícia e Geidson teria morrido com um tiro.

De acordo com informações da ocorrência, os agentes se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta no bairro Bandeirantes, quando iniciou-se a perseguição em alta velocidade. Os policiais afirmam que os suspeitos atiraram na equipe e para revidar a agressão, também efetuaram disparos.

Os suspeitos estariam com uma pistola, em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, além do dinheiro levado do estabelecimento.

Os policiais teriam seguido pistas sobre o local onde Geison teria se escondido. A equipe de agentes foi até a casa do suspeito e o encontrou escondido atrás da porta, ocasião que teria apontado a arma para a equipe.

Os policiais então atiraram em Geidson que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Veja o vídeo abaixo: