Após a polêmica em torno da fantasia do ‘goleiro Bruno’, segurando um saco preto com o nome da Eliza Samudio, Sônia Moura, a mãe da modelo se manifestou ” é difícil ver a filha sendo retratada como lixo.”

A ‘fantasia’ foi usada em uma festa de halloween em uma casa de shows em Manaus (AM). o homem que se vestiu de Bruno acabou sendo demitido de um estúdio de tatuagem por zombar da morte de Eliza.

A foto, publicada pela próprio espaço onde o evento ocorreu, mostra o tatuador vestido com uma camisa do Flamengo, clube em que Bruno jogava na época da morte da modelo.

Ainda de acordo com a mãe de Eliza, ela já conversou com o neto, Bruninho, a respeito do episódio.

“Eu consegui fazer com que ele [Bruninho] não visse. Conversei e falei a respeito do que estava ocorrendo, até para preparar ele. Na escola pode haver comentários. Ele ficou assustado comigo, pensando que eu não estava bem”,  relatou.

Ela falou ainda que essa não foi a primeira vez que o assassinato de sua filha “inspirou” participantes de festas a fantasia. Em 2018, estudantes de Minas Gerais foram a uma festa vestidos de Bruno e Macarrão.

” Quando vi, me remeteu a um sofrimento de 2018, que tinha uns estudantes que fizeram uma postagem semelhante.”

A casa de shows que postou a imagem apagou a publicação e pediu desculpas pelo post. O estabelecimento também disse que o funcionário que fez a publicação foi afastado.

Eliza foi morta em 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. A mãe dela disse que irá procurar a Justiça para tomar as medidas necessárias no caso.