Na noite de quinta-feira (28) um homem de 29 anos morreu em um parque de diversões após ser esmagado por um dos brinquedos em Itu. interior de São Paulo. O acidente aconteceu quando a vitima estava no “Superman” um dos brinquedos do parque, e caiu após retirar a grade que o prendia ao banco.

William Ribeiro de Oliveira chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Martins, mas não resistiu aos ferimentos. Outras cinco pessoas, de 19 a 28 anos, também se machucaram ao descerem do brinquedo para ajudar o jovem.

O acidente foi registrado em vídeo e as imagens mostram pessoas tentando ajudar William, enquanto outras se desesperam.

VEJA:

Levados à delegacia, o dono do parque alegou que “o erro não foi do brinquedo”.

“O pessoal deu uma olhada no equipamento e viu que está tudo ok. Infelizmente, o rapaz foi andar de forma incorreta, querer ficar em pé. Não sei se foi para tirar selfie. Eu não sei dizer exatamente. Mas ele foi orientado a sentar. Ele sentou e, depois, quando o equipamento rodou novamente, ele ficou em pé, caiu no chão. Aí o equipamento freou rapidamente, mas não foi o suficiente para poder parar e “catou” ele.”

O empresário também disse que o parque dará todo o suporte possível aos familiares da vítima e aos que se feriram ao ajudá-la.