Para comemorar o lançamento da música Modo Avião, que faz parte do DVD “O Impossível”, Dennis DJ promoveu uma festa exclusiva no motel Lush, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (28). Entre os convidados estavam o ator João Guilherme, as ex-BBBs Gizelly Bicalho e Sarah Andrade, e os ex-A Fazenda Raissa Barbosa e Lucas Viana.

O evento aconteceu no lugar proposital, pois um trecho da letra da música, que tem as participações de Luiza e Maurílio, diz: “Pensando Bem / Eu não tenho compromisso / Não sou eu que tô mentindo / Nem tenho nada a ver com isso / Bem diferente de você / Que não sente culpa / que acha isso normal / Que vive de aparências sua vida de casal / Você finge que é fiel / Mais é cliente vip de motel”.

Uma situação curiosa aconteceu durante a noite. Gizelly Bicalho, fã assumida de Dennis, contou que já parcelou em dez vezes, no cartão da mãe, ingresso para ir ao show do artista. “Venci na vida porque virei vitalícia para ir ao baile de Dennis”, brincou.

Além da ex-BBB20 Gizelly, estavam presentes o ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo; a ex-BBB21 Sarah Andrade; o vencedor da 11ª edição de A Fazenda, Lucas Viana; a ex-A Fazenda 12 Raissa Barbosa; o campeão sul-americano WAA Indoor Luccas Abreu; a cantora e compositora Laís Bianchessi; e dos influenciadores digitais Maria Clara Garcia e Muca Muriçoca.