Enquanto ajudava a avó a fazer bolo, uma menina de 5 anos perdeu parte ao, acidentalmente, prendê-lo na batedeira elétrica. A pequena ficou parcialmente careca. Caso ocorreu na Escócia.
“Minha mãe e minha filha sempre cozinharam juntas e sempre foi divertido e totalmente seguro. Minha filha estava inclinada para a tigela e, em uma fração de segundo, o cabelo dela foi arrancado. Graças a Deus, minha mãe conseguiu agir rápido e desligar a batedeira ou eu temo pensar como poderia ter sido pior”, contou a mãe da menina para o jornal escocês The Daily Record.
“O couro cabeludo dela ficou dolorido e sensível por alguns dias, mas, fora isso, ela ficou bem. Nós que ficamos tão chateados e ela parece estar levando isso ‘na boa’. A única coisa que a preocupava era ir para a escola, porque não queria que as pessoas zombassem dela”, continuou.
A criança passou por consulta médica e vem fazendo tratamento para o couro cabeludo, além de frequentar um cabeleireiro especializado em tratamento contra queda de cabelo.