Amigos de um motorista de aplicativo que morreu após cirurgia, fazem um sepultamento animado e o vídeo viraliza nas redes sociais. Segundo os amigos, o prórpio Marcos Antônio Flores dos Santos (Marcão) foi quem teria pedido a despedida dessa forma.

No sepultamento os amigos fizeram um brinde com cerveja e cantaram a música ‘Coração Cachorro’, uma das mais tocadas na atualidade.

Segundo pessoas próximas, Marcão – como era conhecido – iria fazer uma cirurgia de vesícula. Duas horas antes do procedimento, ele encaminhou um áudio deixando claro que, caso alguma coisa desse errado, os amigos deveriam fazer a despedida com Heineken e música.

ouça

“Conversei com Simone. Pode dar uma merda né cara, hemorragia, choque anafilático, alguma coisa desse tipo. O grupo tem 120 participantes, então são três cervejas para cada um, para começar. São 360 long necks, dá três para cada participante. Ai o pau tora, tem que fazer aquele cortejo bonito, hein”, disse Marcão em áudio divulgado nas redes sociais.
Um amigo de Marcão, Cleiton Freitas, disse que recebeu o áudio pouco antes da cirurgia.

“Ele fez na quinta-feira (21) e no sábado mandou mensagem dizendo que estava bem e tinha recebido alta. Depois, no domingo, passou mal e foi levado ás pressas para o pronto-socorro. Depois de algum tempo, a esposa ligou e disse que ele havia falecido”.

“Infelizmente aconteceu. Ele era uma pessoa muito brincalhona, era uma criança em corpo de adulto. Nós pedimos autorização para a família, a esposa e a mãe autorizaram e nós cumprimos a última homenagem que ele havia pedido. Acabou que viralizou”, completou o amigo de Marcão.

veja

No sepultamento os amigos aparecem ao lado do caixão, segurando long necks de cerveja e fazem um brinde em homenagem ao motorista de aplicativo. Logo depois, o som é ligado e os amigos começam a cantar o hit ‘Coração Cachorro’.

Marcos tinha diabetes e colesterol e morreu em decorrência de uma hemorragia interna, seguida de parada cardíaca.