SALVADOR – Um ataque a tiros deixou pelo menos cinco pessoas feridas na noite do  último sábado (23), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que o alvo dos criminosos era um homem suspeito de tráfico de drogas e estaria no local.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam em um bar na Rua Melo Morais Filho, por volta das 23h, quando quatro homens chegaram em duas motocicleta e atiraram. Não há informações se o homem procurado pelos suspeitos foi atingido.

As vítimas baleadas, dentre elas uma adolescente de 17 anos, foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), e não há informações sobre o estado de saúde delas. A Polícia Militar informou que uma sexta pessoa foi atingida no ataque, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin.

O caso foi registrado no posto policial do HGE e encaminhado à 4ª Delegacia Territorial, no bairro de São Caetano, que investiga o crime. A autoria e motivação do ataque ainda não foram identificadas.