Da redação*

SÃO PAULO, SP – A modelo Andressa Urach, após uma série de polêmicas, afirmou que vai se batizar nas águas pela segunda vez. Questionada pela decisão, Urach revelou que “pecou muito” e ainda destacou que o marido Thiago Lopes também vai se batizar com ela.

“Eu sei que o batismo é um só. Só que eu pequei muito, muito mesmo. Então, eu decidi me batizar de novo porque se a ‘velha criatura’ não morrer a gente entra um pecador seco e sai um pecador molhado”, comentou.

A modelo afirmou que ela e o marido fizeram uma nova aliança com Jesus, e, por isso, decidiram se batizar. “Para minha consciência também, sabe.. Foi algo entre eu e Deus o batismo novamente. Meu marido também (vai se batizar), ele se batizou quando tinha 14 anos. A gente foi junto e fez essa aliança com Jesus de novo”, declarou.

A decisão de Urach ocorre após ela retornar para a Igreja Universal, com quem comprou uma briga por conta de dinheiro. Segundo a modelo, ela doou uma quantia milionária para a igreja e, após sair da congregação, pediu o valor de volta.

“Estou, sim, trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meus erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, afirmou.

Há poucas semanas, Andressa chegou a se separar do esposo Thiago Lopes e anunciar o retorno para a prostituição. A modelo anunciou estar grávida em agosto, no Dia dos Pais.

(*) Com informações do Uol