Nos últimos dias, um vídeo onde um pastor aparece depilando uma jovem, e prometendo que o ato lhes traria o espírito santo, viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. O caso aconteceu em Gana.

Aparentemente as moças acreditaram na versão do clérigo e permitiram o ato.

veja o vídeo:

Na gravação, o pastor que não teve o nome revelado, aparece dizendo algumas palavras aos membros da congregação e levantando as saias das mulheres do templo. As jovens vinham uma a uma para terem suas partes íntimas depiladas pelo pastor do local, o qual não demonstrou nenhum constrangimento.

Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas se manifestou questionando o motivo de as mulheres terem permitido que o sacerdote realizasse o procedimento “divino”.

Houve até mesmo quem achasse que elas haviam sido drogadas para tal ocasião, fato que não foi confirmado. Outros usuários criticaram duramente o pastor pelo comportamento inusitado dentro da congregação.

Não há nenhuma evidência de que o pastor tenha obrigado as mulheres a serem depiladas à força, mesmo assim as críticas ao seu “trabalho missionário” não param de chegar nas redes sociais por parte de internautas furiosos com o vídeo, que tem circulado o mundo inteiro.