Entre a manhã de quarta-feira (20) e as primeiras horas de hoje (21), quatro homicídios foram registrados em Manaus, conforme informações do relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A maioria das ocorrências foi registrada na zona norte da cidade.

Durante a noite de quarta-feira (20), Samuel Júnior dos Santos Nonato, 22, foi morto na rua Galileu, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Júnior foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Ainda durante a noite de quarta-feira, Douglas Santana da Silva e outro homem, ainda não identificado foram vítimas de arma de fogo no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Segundo informações repassadas aos policiais, a dupla foi morta enquanto tentava realizar um assalto contra um cidadão ainda não identificado, e este efetuou os disparos contra os indivíduos.

Douglas foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, e morreu no local do crime. O outro indivíduo foi baleado na perna, chegou a ser socorrido no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

No bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, Elias Carvalho da Silva, 24, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça durante a madrugada de hoje (21).

*Com informações da assessoria