Rio de Janeiro: Após ter sido trocado nas vésperas de seu casamento pelo ex-noivo, Eder Meneghine, Dyl Reis resolveu fazer um boletim de ocorrência (BO), na 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca contra o arquiteto Eder Meneghine, por ameaças e difamação.

De acordo com Dyl, dois dias antes do casamento, o rapaz descobriu que seu companheiro lhe traía com garotos de programa. De cabeça quente ele decidiu dar um basta na relação não querendo casar mais”. O rapaz afirmou que jamais pensou em traí-lo: “Fui sincero, verdadeiro, nunca menti pra ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto”.

“Nós tínhamos conversado. Estava tudo certo porque ele pediu desculpas e eu também. Só que ele decidiu me infernizar de uma hora para outra. Fica ligando e pedindo para que eu volte. O Eder me propôs até reconciliação em segredo! Disse que após toda a confusão, não tinha coragem de me assumir, porém tudo voltaria a ser como era antes. É claro que não topei, e outra coisa que ninguém sabe, é que depois da briga que tivemos dias antes do casamento, eu quem não quis mais casar”, disse Dyl.

Dyl, o noivo traído, trabalha como entregador de quentinhas em um restaurante, e decidiu procurar a polícia após algumas mensagens trocadas com Eder.

“Eu deveria ter feito isso antes porque ela denegriu a minha imagem. Disse que eu não era honesto e que teria me conhecido fazendo programas. Mentira. Me conheceu entregando quentinhas debaixo de sol. Tenho os meus antigos patrões para provar que eu era e sou trabalhador. Ficamos juntos sete meses e aí ele diz que não sou honesto. Em sete meses, ele não viu que eu era desonesto? Estou muito revoltado porque quem saiu como o errado dessa história foi eu. Eu quero que ele prove tudo que anda me acusando”, disse Dyl