Da redação

Os corpos de dois homens, até o momento não identificados, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (20), no Ramal do Acará, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, populares encontraram os corpos por volta das 5h, ambos estavam com cordas amarradas no pescoço e apresentavam sinais de tortura. Imediatamente,  os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

Além dos PMs, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi até o local e afirmou que tudo indica, que antes de morrer, os homens foram vítimas de espancamento e asfixia.

Uma das vítimas foi encontrada com uma corda amarrada apenas no pescoço, e a outra, que usava a farda de uma lanchonete, teve os pés e as mãos amarradas para as costas, com a mesma corda entrelaçada em seu pescoço.

Não há informações sobre as identidades dos suspeitos ou sobre o que poderia ter motivado o crime, mas a Polícia não descarta a hipótese de que tenha relação com o tráfico de drogas.

A Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).