Na noite desta quinta-feira (14) uma comerciante e o marido dela, foram vítimas de um atentado a tiros, dentro do próprio estabelecimento comercial. Na ação criminosa, Luzenilda Oliveira Silva Araújo, 40, foi assassinada a tiros. O marido, identificado como Éder, de 40 anos, também foi alvejado. O caso aconteceu na rua 11 do Conjunto Vila Nova, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, repassadas por testemunhas, o casal estava dentro do mercadinho quando dois homens, chegaram e realizaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa.

Assista:

Os criminosos, que não foram identificados, fugiram em seguida.  Luzenilda veio a falecer, mas o marido foi socorrido e levado para Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu os atendimento e recebeu alta em seguida.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizou a perícia, posteriormente o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da empresária. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga a motivação do crime.