Luisa Mell e seu ex-marido Gilberto Zaborowsky viraram centro de uma disputa na última semana, quando a ativista pediu solicitou medida protetiva contra o ex-marido, alegando que estava sendo ameaçada Gilberto.

Os dois travam uma batalha judicial, que inclui dúvidas sobre a possível participação do ex em uma intervenção estética em Luisa, e a última novidade do caso foi a demissão do advogado da apresentadora, que havia pedido a prisão do empresário.

De acordo com o médico, toda confusão se deu porque a ativista teria entrado no consultório tirando a máscara e gritando com os profissionais que estavam presentes no local.

“Olha o que vocês fizeram em mim. Eu estou horrorosa. Eu era linda“, disse ela. O médico então, tentou acalmar a apresentadora, reforçando que Luísa Mell não compareceu a algumas consultas nem seguiu orientações do pós-procedimento, e que por isso, ela não havia alcançado o objetivo esperado.

A famosa acusou Almeida “de ter feito o procedimento nas suas axilas sem ela consentir” e, na presença do marido e demais profissionais da clínica, passou a ofender o dermatologista, “chamando-lhe de ‘bandido’, ‘canalha’, ‘mentiroso’ e, não satisfeita, xingou-o de ‘filh@ da put@’ e arremessou um copo de vidro e um porta copo de prata em sua direção“, diz o texto.

O profissional ressaltou em sua queixa crime, que ‘Luísa Mell tinha pleno conhecimento a respeito não somente do procedimento a que se submeteu, mas também dos resultados a longo prazo e da importância de seguir corretamente as prescrições e manter o acompanhamento contínuo no pós’.

Confira: