Uma mulher fritou o peixe de estimação de seu marido depois que ele se recusou a limpar o aquário do animal. A ação foi toda filmada e compartilhada na rede social TikTok.

Segundo Mia Kurniawan, há semanas ela insistia para sua cara metade lavar a estrutura de vidro que abrigava ‘Aruanã’. Um peixe grande e brilhante que é um dos animais de estimação de aquário mais caros do mundo.

No entanto, apesar das várias promessas de que iria fazer a faxina, ela frequentemente acabava responsável por todo o serviço e limpando para ele. Cansada de se irritar, Mia encontrou a solução radical: simplesmente pegou oanimal e o preparou para comer.

Depois de compartilhar o vídeo online, Mia teve mais de 3,9 milhões de acessos no TikTok .

Ela afirma que só recorreu à solução escaldante porque o peixe adoeceu.

Sua legenda diz:

“Isso é porque meu marido continuou prometendo limpar o aquário depois que eu disse a ele, portanto, eu mesma fiz isso. “No entanto, o peixe acabou adoecendo. Achei que ficaria delicioso se eu fritasse”.

De acordo com o site de notícias Coconuts, o marido de Mia ficou inicialmente chateado com o destino de seu peixe favorito. Mas logo percebeu que estava errado e o casal está bem novamente.