MANAUS – O escritor e poeta, Adewal Ferreira do Norte, lança seu livro “Espelho da Vida” em uma noite de autógrafo a ser realizada na livraria Saraiva, Espaço Thiago de Mello, localizada no Manauara Shopping, nesta sexta-feira (15) às 19h.

O livro “Espelho da Vida”, escrito por Adewal Ferreira do Norte, convida-nos a viajar através do tempo, em meio a prosa e versos, cheiros e temperos, emoções e sensações. O homem que se veste de menino e reflete em sua obra inicial, toda a pureza de experiências vividas, sentimentos profundos ou devaneios juvenis, em uma narrativa real e altruísta.

O livro pode ser adquirido no mesmo dia ou durante a noite de autógrafos, na Saraiva ou após o lançamento pelos sites das livrarias: All Print Editora, Amazon, Livraria Cultura, Martins Afonso, Saraiva, Cia dos Livros, Americanas, Submarino e Shoptime.

Conheça o autor:

Adewal Ferreira do Norte, amazonense, advogado, pós-graduado em Direito Processual – PUC/MG, músico, compositor, escritor e poeta, escreveu este livro “Espelho da Vida”, ao longo dos anos vividos pelos rincões deste Brasil, em especial no Amazonas, durante as muitas missões e viagens que fez. Por décadas com suas anotações datilografadas ou escritas à mão, imprimiu suas observações e experiências vividas, onde finalmente resolveu publicá-las, sendo uma amostra de uma de suas obras com lançamentos futuros, para a apreciação do público.