Uma modelo que se denomina cristã, que ganha a vida numa plataforma de conteúdo erótico, causa polêmica ao dizer que faz regularmente sexo a três, “com o marido e com Deus”.

Em entrevista a um programa da emissora britânica ITV, Nita Marie, de 45 anos, disse que trata de uma espécie de “missão” religiosa.

Nita “causou” ao declarar que tem “os melhores orgasmos” toda vez que convida Deus para se juntar a ela e seu marido no quarto.

A mulher disse que o próprio Deus a aconselhou a abrir uma página no “OnlyFans” para alcançar pessoas “solitárias”.

“Eu não tive relações sexuais por sete anos. Foi o começo, quando terminei aquela relação, de redescobrir minha sexualidade.”

A americana afirmou ter começado a postar fotos em que aparecia seminua a partir de então:

“Eu estava apenas fazendo as sessões de fotos para minha própria autoconfiança. É claro que a maioria dos cristãos quer fazer o que é certo aos olhos de Deus, então houve um pequeno conflito moral. Mas a resposta que veio a mim foi: Deus queria que eu celebrasse meu corpo e o amasse.”

Nita acrescentou que Deus fica tão envolvido com a sua sexualidade que ela até insiste que ele se junte a ela e seu marido no quarto todas as noites em que têm relação sexual.

“Eu sei que soa engraçado quando você diz para ter um trio com Deus, mas na verdade é apenas convidar Deus para o quarto. Convidei Deus para fazer parte de tudo, inclusive da minha vida sexual. Você pode convidar Deus para fazer parte de qualquer coisa em sua vida. Para mim é apenas mais uma conexão emocional”, esclareceu a modelo.