BRASIL| Nesta quarta-feira (29/09) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Covid-19) precedida pelo Senador Omar Aziz, ouviu o empresário Luciano Hang, no qual, afirmou que soube pela CPI da Covid que a Prevent Senior omitiu no atestado de óbito da sua mãe.

O dono da rede de lojas Havan estaria envolvido na falsificação do atestado de óbito da sua mãe o empresário bolsonarista é defensor do tratamento precoce, a mãe do empresário teria sido submetida ao uso do ‘Kit Covid’.

Na semana passada, durante o depoimento de Pedro Batista Júnior, diretor-executivo da Prevent Senior, foi descoberto que o atestado de óbito de Regina Hang havia sido falsificado, e que ela havia, sim, feito o uso do chamado kit covid, com substâncias como cloroquina, ivermectina e hidroxicloroquina — todas sem eficiência comprovada. Hang chegou a negar a informação em vídeo onde ele lamentou o falecimento da mãe.

Em depoimento na CPI nesta quarta (29/09), Hang lamentou a “politização” com a morte de sua mãe. Por sua vez, o senador presidente da CPI da Covid Omar Aziz rebateu e comentou que foi ele quem trouxe o fato a público.

“Para não confundir quem está nos vendo agora, achando que nós estamos usando o nome da sua mãe”, justificou o senador.

Luciano Hang foi convocado a prestar depoimento sobre as suspeitas de que financiou um esquema de disseminação de fake news, sobretudo com relação ao tratamento precoce ineficaz contra a Covid-19, mas o empresário nega.

Foto: Reprodução