Na noite de domingo, 26, um motorista que transitava  pela BR-364, em um veículo modelo Corso, perdeu o controle da direção e caiu em uma vala. O acidente aconteceu próximo a um posto de combustíveis, na saída para Porto Velho, em Vilhena (RO). Ninguém ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ao chegar ao local, o condutor não estava no automóvel, porém, o pai dele, que é o proprietário do carro, afirmou ter levado o mesmo para casa após o acidente.

Os policiais solicitaram que homem que buscasse seu filho de volta para o registro da ocorrência, mas o pai alegou que o jovem não estava mais em casa e que não pode localizá-lo.

Ao ser questionado sobre ter ciência de que o filho conduzia  o veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, o proprietário do carro afirmou que sim.

Diante dos fatos o caso foi registrado, não sendo possível a realização do teste de bafômetro, devido o condutor não ter se apresentado e mesmo ferido na cabeça, não ter procurado atendimento hospitalar.