Da Redação

A apresentadora, de 53 anos, usou as redes sociais para responder críticas de haters sobre a diferença de idade entre ela e o marido, o cantor e produtor musical Gabriel Torres, de 32: “Tanta gente me fala, ‘mas Mara ele é tão mais novo’ ou então perguntam nos comentários das minhas postagens ‘ele é seu filho?’ Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa? Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz!”.

Mara ainda falou sobre o segredo para que as relações funcionem: “Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu…”.

“Não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito”, finalizou ela.

Confira abaixo a publicação: