MANAUS – Um homem de 28 anos foi preso por suspeita de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite do último sábado (25). Segundo a Polícia Militar, a prisão foi feita no bairro Cidade de Deus, na zona Leste de Manaus após um tiroteio.

De acordo com o capitão Soeiro, comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h, a equipe recebeu um chamado devido um tiroteio que acontecia na Rua São Pedro.

A PM foi até o local e constatou a troca de tiros entre integrantes de facções criminosas que disputam o local, conhecido pela venda de entorpecentes.

Ao ver a polícia, o grupo fugiu para uma área de mata. Apenas um suspeito foi preso. Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado com um revólver e drogas dentro de uma pochete. Cem porções de maconha foram apreendidas, além de uma porção de cocaína.

O suspeito foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia onde o caso foi registrado. Ele foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.