A festa da última sexta-feira (24) realizada pelo A Fazenda, na RecordTV, está dando o que falar, isso porque um dos participantes Nego do Borel, está sendo acusado de estupro após imagens dele com outra confinada, Dayane Mello.

Nego do Borel é acusado de ter se aproveitado de Dayane quando ela ficou bêbada. Na web, internautas pedem a expulsão do cantor, muitos desses cobrando posicionamento das marcas que patrocinam o reality.

Segundo informações divulgadas na imprensa, os principais patrocinadores do reality  estão exigindo que a RecordTV expulse imediatamente Nego do Borel.

São os patrocinadores de A Fazenda: Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. Para as empresas, o acontecido mancha a imagem não só do programa, mas a das empresas também.

Nas imagens, a participante aparece completamente alcoolizada e com dificuldades em sua fala, enquanto os dois estão embaixo do edredom. Dayane teria pedido para o funkeiro parar, o que levou o público a subirem duas hashtags no Twitter em repúdio ao acontecido: ‘Estupro na Record’ e ‘Estupro na Fazenda’.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, escreveu o perfil oficial da própria Dayane Melo no seu Twitter.