Após o cantor Nego do Borel se envolver em uma polêmica dentro do Reality A Fazenda 13, exibido pela Recod TV, seu nome ganhou destaque nas redes socias, com pedidos de sua expulsão do programa por estupro de vulnerável.

Neste sábado (25/09), a Record bateu o martelo e definiu que o cantor está expulso do reality show.

A polêmica envolve o funkeiro e a modelo Dayane Mello, na madrugada deste sábado (25), após festa bêbada ela foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. Logo, Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

O assunto ganhou força nas redes sociais com o pedido da saída do funkeiro da casa, por se tratar de um crime, tendo em vista, que ele aproveitou que Dayane estava sob o efeito de álcool para “aproveitar da situação”.

As informações dão conta que, a decisão de expulsá-lo não foi unanime entre os diretores do programa, no entanto, o possível cancelamento dos patrocinadores fez com que a decisão fosse voltada para a expulsão de Nego do Borel.

Foto: Reprodução