Manaus – Na noite da última sexta-feira (24), identificada como Pérola Eduarda, foi assassinada com pelo menos 12 tiros por pistoleiros na Rua 50, bairro Mutirão, Zona Norte da capital. A mulher estava grávida de 2 meses. Ela teria sido sequestrada após um duplo homicídio.

De acordo com a polícia, o crime pode ter relações com a morte de Vitor Patrick Frota Maia, de 21 anos, e Thiago da Costa Santos, assassinados dentro de uma kitinet, no bairro do Monte das Oliveiras, também na Zona Norte.

Ainda conforme a polícia, a mulher estava amordaçada e com as mãos amarradas. Ela teria sido jogada de um carro branco, modelo Ônix e assassinada a tiros pelos criminosos.

A mãe de Thiago confirmou no Instituto Médico Legal (IML) que Pérola estava grávida de 2 meses. Thiago foi executado junto com Vitor Patrick Frota Maia, 21, em uma kitnet por volta das 20h, na ocasião Pérola, uma outra mulher e duas crianças foram sequestradas.

Cerca de 2 horas depois, Pérola foi jogada de um carro e executada com 12 tiros na cabeça. O crime foi filmado pelo pistoleiro e divulgado na internet. A outra mulher sequestrada e as duas crianças, que ainda não foram identificadas, não foram encontradas até o momento.