Famosos – A influenciadora digital paraense Raiza Nascimento tem causado polêmica nas redes sociais. Isso porque nesta semana ela fez uma série de publicações no Instagram em que afirma que não ‘saí com pobre’, e que ela os considera uma ‘desgraça’.

“Se ela é bonita, ela tem que sair com gente que tem dinheiro mesmo, porque pobre é uma desgraça. E eu lá vou querer ficar olhando preço em cardápio, eu quero sair com gente que tenha dinheiro mesmo que é para poder chegar lá e escolher o que eu quero. Deixa os pobres para essas do ‘bucho’ quebrado e gordinhas”, declarou a influenciadora.

Ela também chegou a declarar que gastar R$ 300 em uma festa não é nada e não paga nem ao menos o whisky que ela consome.

As declarações de Raiza Nascimento não foram bem vistas por ninguém e logo ela voltou as redes sociais, dessa vez para pedir desculpas por tudo que havia dito.

“Eu sei que não me expressei bem e algumas pessoas se ofenderam com o meu vídeo. Gostaria de pedir desculpas para que se ofendeu, não foi essa a minha intenção”, disse Raiza, que afirmou que o vídeo em si foi apenas uma ‘brincadeira’.