Brasil – O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, tem passado por momentos complicados em seu programa, no SBT. A baixa audiência tem provocado fortes tensões nos bastidores e há risco de uma mudança na grade que impacte a exibição diária do programa.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7, uma reunião da produção do programa teve alteração de tom de voz e crise de choro. Segundo o portal TV Pop, a possibilidade cada vez mais real de uma mudança da grade tem elevado as tensões.

O diretor Cézar Scarpato estaria ameaçando demissões caso a audiência não suba. A confusão foi tão grande que o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, e o RH foram acionados para intervir.

O SBT, no entanto, ainda não sabe o que colocar no lugar da atração e Ratinho tem bons anunciantes. Isso faz com que tudo seja mantido como está, apesar das insatisfações da direção. Uma das possibilidade é uma nova faixa de novelas mexicanas.

O programa do apresentador bolsonarista tem tido grandes dificuldades na audiência. Grande parte dos espectadores mudam de canal quando começa a atração. Um exemplo dessa situação aconteceu no dia 29 de julho, quando Ratinho entrevistou o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo dados da Kanthar Ibope Media, a reprise da novela infantil Chiquititas marcava 7 pontos até a entrada de Ratinho. Durante a entrevista, a audiência foi para 6 pontos. A média da atração foi de 5,6 pontos.

Via: Revista Fórum