Amazonas – O empresário Alexsuel Rodrigues e a blogueira Isabella Frota se casaram com festa luxuosa em Itaipava, distrito de Petrópolis (RJ).

Ele foi preso em 2019, durante a Operação Patrinus do Ministério Público do AM (MP-AM) suspeito de participar de esquema criminoso que desviou mais de R$ 100 milhões dos recursos destinados à Educação do município de Coari (AM). Além disso, ele também foi investigado por ter “ganhado” um terreno ilegalmente de Adail Filho, o Adailzinho, então prefeito de Coari. Com a repercussão do caso, na época Isabella chegou a desativar a conta no Instagram.

Ainda na ocasião da prisão de Alexsuel, fontes próximas ao casal informaram que ele bancou diversos dos procedimentos estéticos realizados pela agora esposa. As intervenções foram desde lentes de contato até a implantes de silicone.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antes de ser alvo do MP, o empresário exibia uma vida de ostentação nas redes sociais. Entre viagens internacionais, passeios em aviões particulares e entradas exclusivas em shows e eventos esportivos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na cerimônia de casamento na última quarta-feira (22), realizado em um hotel de luxo da região serrana do Rio de Janeiro, os noivos contaram com a presença de amigos, autoridades e até do cantor sertanejo Bruno (da dupla Bruno e Marrone), que fez um show exclusivo para o casal e seus convidados.

Em vídeos e fotos compartilhadas nas redes sociais é possível ver os recém-casados ao lado do cantor, curtindo o clima de marido e mulher.