Cinco pessoas da mesma família foram internadas em um hospital por suspeita de envenenamento. Entre eles, um casal de noivos com casamento marcado para o próximo fim de semana. O caso ocorreu nesta última quinta-feira (23), em Jaíba, Minas Gerais.

De acordo com familiares, um taxista entregou taças com bombons na casa deles. Os doces estavam etiquetados com o nome de uma pessoa conhecida da família. Após comerem, começaram a passar mal.

Uma criança de dois anos ficou em estado grave e foi transferida para a cidade de Janaúba. As outras quatro pessoas seguem internadas em Jaíba com quadro grave de intoxicação. O cachorro da família, que comeu um pedaço do doce, morreu.

Após ser identificado por câmeras de segurança, o taxista que entregou os doces disse que quem entregou a encomenda para ele foi um mototaxista, que também foi localizado.

O homem então contou, em depoimento, que uma mulher pagou para que ele entregasse os doces ao taxista, e deu ainda R$ 15 para que ele pedisse ao taxista que os levassem naquele endereço.

Para a família, a principal suspeita é a ex do noivo, que chegou a afirmar que ‘faria de tudo para acabar com o casal’. As autoridades foram até a casa da mulher, mas ela disse que só vai falar na presença de advogados.