Uma menina de 5 anos teve uma crise de choro ao pensar que a mãe é uma alienígena. A pequena Nala-Joye, “tirou essa conclusão” ao ver o passaporte da mãe, pois, segundo o filme ‘MIB: Homens de Preto’: passaportes são documentos usados por alienígenas e, por isso, sua mãe é um deles.

Em vídeo divertidíssimo gravado no Texas, EUA, Nala-Joye aparece aos prantos, desesperada, segurando o passaporte da mãe Shaakira Brandon. E por que isso é engraçado? A garotinha tinha acabado de ver ‘MIB: Homens de Preto’ quando encontrou o documento, que, no filme, é usado por alienígenas disfarçados de humanos.

Ou seja: a menina de 5 anos não tinha dúvidas de que sua mãe era um deles. “Minha filha encontrou meu passaporte hoje e pensou que era a papelada para mostrar que sou um alienígena. Não deveria ter deixado ela assistir MIB”, escreveu Shaakira Brandon na legenda do vídeo. Assista:

“Por que você está chorando?”, pergunta a mãe à filha no vídeo, que rapidamente exibe o passaporte como quem diz: “Eu já sei de tudo”. Ao ser questionada sobre o que a menina acha que isso significa, Nala-Joye faz a acusação: “Você é uma alienígena!” De nada adiantam as explicações da mãe nos 33 segundos de vídeo, a menina já tem sua opinião formada.

MIB: Homens de Preto’ é uma franquia de quatro filmes de ficção científica que começou em 1997, em que agentes secretos do governo monitoram e controlam a presença de alienígenas disfarçados na Terra.