Nesta quarta-feira (22) o cantor Xand Avião virou alvo de polêmicas ao ter empurrado e retirado o humorista Cremosinho do palco de um evento que promoveu com outros cantores na noite da última terça.

O cantor chegou a parar a banda durante a confusão e indagou Cremosinho: “Suposições… Amanhã tu vai no show do Wesley Safadão tu vai fazer o que? A mesma coisa?”. O comediante, na lata, diz que se o chamarem ele faz, sendo acompanhado para o fim do palco pelo cantor.

Xand o questionou novamente e ele respondeu: “Se for legal, né?”. Por fim, o cantor afirmou: “Eu já vi uma foto sua nu”, empurrando-o para fora.

Em um áudio vazado nas redes sociais, Cremosinho lamentou a situação e no stories do Instagram mandou uma indireta para o Avião: “Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, paz e humildade”.

veja

O forrozeiro foi considerado como “grosseiro” por diversos fãs após o vídeo do momento viralizar nas redes sociais.

“Arrependido” o cantor soltou um comunicado nesta quarta-feira (22). No stories do Instagram, ele se explicou: “Ontem foi um dia muito especial pra mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel e em meio a tanta alegria, preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte”.

“Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram a minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”, finalizou Xand.

Procurado, Cremosinho decidiu não se pronunciar sobre a polêmica.