Prefeitura de Manaus iniciou de maneira emergencial, na noite desta terça-feira (21), a recuperação de uma rede de drenagem profunda na avenida Constantino Nery, Flores, Zona Centro-Sul. No local, uma faixa da pista cedeu devido ao rompimento da tubulação de uma rede de drenagem profunda, por onde correm as águas pluviais da cidade.

O serviço foi acompanhado pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta. “Estive aqui pela manhã atendendo a demanda do prefeito David. Nossa prioridade será concluir essa intervenção ainda na madrugada e finalizarmos com o asfaltamento já nesta quarta-feira”, explicou.

A intervenção acontece no sentido Centro/bairro, em frente à estação Arena da Amazônia. O problema foi identificado ainda na manhã desta terça-feira, pelo prefeito David Almeida, que determinou que as obras fossem iniciadas à noite, para diminuir os transtornos causados no trânsito da via, um dos eixos viários mais movimentados da cidade.

A obra na via se soma às intervenções que a Prefeitura de Manaus realizou este ano, para garantir a segurança da população em avenidas como a Torquato Tapajós e João Valério, que receberam grandes obras de recomposição em suas redes de drenagem.

Com informações da assessoria