MANAUS – Com a recente divulgação de vários concursos na capital e no estado, começou uma corrida desenfreada à procura de cursos preparatórios devido a estabilidade financeira que o serviço público proporciona.

Contudo, há uma pedra no sapato da maioria dos concurseiros: a língua portuguesa.
Com o objetivo de tirar dúvidas sobre questões e preparar candidatos para uma boa prova nesses concursos, o curso Equipol vai iniciar nesse sábado, dia 18 de setembro, um módulo de Língua Portuguesa para concursos ministrado pela professora Layse Castro, considerada uma das melhores professoras do ramo no Amazonas.

Entre os temas que deverão ser abordados pela professora, estão as funções do Que e do Se, Nexos Oracionais – Conectores e a Classificação Sintática das Orações, Texto – adequação, sequencialização, coesão e correção, além de resolução de questões atuais com suscintos comentários.

O módulo terá a duração de quatro sábados, com aulas nos dias 18 e 25 de setembro, além dos dias 2 e 9 de outubro; começando às 14h, com término às 17h.
O valor do curso custa R$ 100; podendo ser pago através de PIX, dinheiro, crédito ou débito.

O curso está localizado na avenida Ferreira Pena, 653, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99526-6633.