Na manhã desta terça-feira (14) por volta de 9h40, passageiros de um ônibus pularam do veículo após o coletivo se envolver em uma colisão com um caminhão e um carro. O acidente deixou seis mortos e  outras sete pessoas feridas na via Dutra em São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão e o ônibus prensaram um carro. Após o acidente, o ônibus entrou em chamas. Um outro carro também se envolveu no acidente.

A cena foi registrada por um cinegrafista e produtor de vídeo identificado como Cesar Augusto, que seguia de Taubaté para São José dos Campos para um trabalho.

Veja:

As vítimas do automóvel e do ônibus estavam vindo de penitenciárias em Tremembé e seguiam para a capital paulista.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que só havia, até às 16h30, a confirmação de um preso do CPP de Tremembé entre as vítimas do acidente ocorrido na Dutra. Ele está no regime semiaberto, tem direito à saída temporária, foi medicado e liberado.

Segundo a PRF, seis pessoas que estavam no carro prensado morreram e outras sete ficaram feridas. Uma pessoa foi socorrida para o hospital da Fusam em Caçapava e o restante recebeu atendimento no local.

Por causa do acidente, a pista no sentido São Paulo ficou interditada até por volta das 13h.