Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o “The Voice Brasil”, anunciou a emissora em comunicado divulgado hoje, sem entrar em maiores detalhes. Ele apresentará a décima temporada do “The Voice Brasil” até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do “Big Brother Brasil” e do “The Voice Brasil” ainda serão definidos.

Pelas redes sociais, o apresentador disse que as portas não estão fechadas, mas que ele quer trilhar este novo caminho profissional fora da emissora na qual trabalha há mais de uma década.

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou”, diz o apresentador.

Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão. São quase 16 anos como funcionário […] Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia”, completou. Segundo apurou o UOL, existia a expectativa de Leifert anunciar sua saída ontem. Ainda não se sabe quem assumirá o lugar do apresentador.

Nos corredores da Globo, a aposta principal é de que Marcos Mion assumirá o BBB. Um dos indícios seria o fato de ele só ficar no comando do sábado até o fim do ano.

Foto: Reprodução