No dia de seu aniversário de 55 anos, o apresentador Neto não se omitiu sobre o atual momento político que o Brasil atravessa e parabenizou Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), pelo discurso após as declarações do presidente Jair Bolsonaro no feriado de Sete de Setembro. Com informações Metrópole.

Neto afirmou que respeita o presidente da suprema corte e por seu posicionamento firme após as falas em manifestações antidemocráticas de Bolsonaro. “Eu respeito quem? O Fux, que, por sinal, o senhor me representa e eu represento o senhor. Parabéns ao senhor por fazer isso para os meus filhos e para todos nós, diga-se de passagem”, disse Neto.

Por fim, aproveitou para criticar parentes e amigos que possuem posicionamentos políticos diferentes. “Por sinal, tem gente que é da minha família que é contra a minha visão e tem outra coisa, se é contra, não precisa ir nem na minha casa e, se eu morrer hoje, não precisa ir nem no enterro e não vai ver meus filhos, não vai estar na minha casa”, finalizou.

Foto: Reprodução