SÃO PAULO – Dois influenciadores digitais foram vítimas de agressão física em um restaurante localizado em Praia Grande, litoral de São Paulo. Um deles precisou levar mais de 30 pontos e teve o rosto desfigurado.

Fernanda Beccari estava com seus dois filhos, de 14 e 15 anos, além de um colega deles, de 16. Segundo Fernanda, o grupo estava em uma mesa quando dois rapazes sentaram e começaram a agir de forma estranha, como se estivessem zombando dos adolescentes, o que gerou o desentendimento.

Quando percebeu que uma confusão teria início, a mulher ainda tentou intervir, mas os agressores quebraram duas garrafas e foram para cima dos adolescentes. “Foi um filme de terror”, sintetizou Fernanda.

“Eu estava mais na outra ponta da mesa e, quando eu vi, já estava a confusão. O amigo dos meus filhos machucou a mão e o rosto, e meu filho, a cabeça, ombro e braço. O gerente do bar também foi ferido”, completou.

O filho mais velho de Fernanda e o colega dele, de 16 anos, precisaram ser encaminhados ao hospital.

Os dois influenciadores agredidos postaram fotos do ocorrido no TikTok, onde têm mais de um milhão de seguidores.

Fernanda relatou, ainda, que em meio à confusão uma carteira com R$ 200 desapareceu, o que levantou a hipótese de que os agressores tivessem agido para realizar o furto.