Manaus – O primeiro evento-teste em Manaus, neste período de pandemia, terá a presença do fenômeno nacional Tierry. A festa está previsto para o dia 24 deste mês de setembro. A informação foi compartilhada nas redes sociais, nesta segunda-feira (6/9).

De acordo com a Fábrica de Eventos, o primeiro evento-teste será realizado após o avanço da vacinação e depois de 12 meses de “intensos estudos e propostas de protocolos”.

A empresa se refere à articulação feita pela Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam) junto ao Governo do Amazonas e à Prefeitura de Manaus. A entidade montou um projeto para a realização de cinco eventos-testes no Pódium da Arena da Amazônia.

“É hora de voltarmos a celebrar a vida com muito mais amor, alegria, segurança e responsabilidade”, destaca a Fábrica, nas redes sociais.

Primeiro show

Segundo a Fábrica, o primeiro evento-teste no Podium da Arena da Amazônia terá Tierry como atração nacional. O evento será realizado no dia 24 de setembro, uma sexta-feira, a partir das 22h.

Tierry é um fenômeno nacional dos gêneros arrocha e sofrência. Entre os sucessos interpretados pelo cantor estão ‘Rita’, ‘Cracudo’ e ‘Hackearam-me’.

Protocolos

A empresa também divulgou os protocolos que deverão ser seguidos pelos participantes do show.

O público deverá estar com a vacinação em dia, ou seja, deve ter tomado, pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19. E quem já recebeu a primeira dose não poderá estar com a segunda dose atrasada.

Conforme a Fábrica, ao garantir os ingressos, os participantes ganharão seus testes PCR para Covid-19. O planejamento dos eventos-testes prevê exames de Covid no público 48 horas antes da festa.

Foto:  Reprodução