MANAUS – Na última segunda-feira (6), um casal, ainda não identificado, foi assassinado com vários tiros em uma área de mata da avenida Hibisco, segunda etapa do bairro Distrito Industrial, zona Leste da capital amazonense.

Testemunhas contaram à polícia que os criminosos chegaram ao local em um carro de características desconhecidas, tiraram o casal do veículo e o arrastaram para uma área de barro, onde o executaram. As vítimas foram encontradas com as mãos e pés amarrados.

Várias cápsulas foram encontradas próximas aos corpos e já estão em poder do Departamento de Polícia Técnico – Científica (DPTC).

A mulher usava um short de listras brancas e vermelhas e tinha uma tatuagem com o nome “Ruan”. O homem estava de boné e short branco e tinha uma tatuagem em um dos braços.

Pelas características do crime, conforme a polícia, a execução pode estar relacionado com a disputa entre facções criminosas que competem por pontos de tráfico de drogas na capital amazonense. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato para identificar os executores.