Manaus- Um vídeo com imagens de um homem segurando um facão e “ameaçando” matar uma pessoa, viralizou nas redes sociais, neste domingo (5). O caso teria acontecido em frente ao Centro de Eventos Vasco Vasques, na Av. Constantino Nery, bairro Flores, por volta das 18h. Uma discussão no trânsito teria motivado a briga. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações de testemunhas, a pessoa que estava sendo ameaçada no vídeo é G. F. S. J, um homem de 37 anos de idade, que trabalha como segurança particular. O homem que segurava o facão é Hudson Silva, que supostamente atua como Bombeiro Militar.

O ocorrido aconteceu após uma ultrapassagem perigosa no trânsito. De acordo com o segurança, ele havia acabado de sair do circo, com a esposa e com o filho de 8 anos de idade, quando entrou na rua Pedro Teixeira em direção à avenida Constantino Nery. De repente, o Ônix fez uma ultrapassagem perigosa em seu carro. O segurança, irritado, iniciou uma discussão.

Após ofensas de ambos os lados, o motorista do Ônix parou na avenida e saiu do veículo com um facão na mão. O segurança saiu em seguida do outro veículo e iniciaram uma troca de ofensas. No vídeo é possível ver que o bombeiro militar ameaçou de morte o segurança várias vezes.

De dentro do veículo, a esposa do segurança, filmou a cena na companhia do filho, um menino de 8 anos. Em certo momento ela grita “Ei, tem criança aqui!” E Hudson recua. Ainda segundo o segurança, Hudson retornou ao seu veículo e sacou uma arma, um revolver 38 para ameaçá-lo. Após a mulher gritar de dentro do veículo, o homem, supostamente armado, foi embora.

O segurança acionou a polícia que compareceu ao local, mas o sujeito já havia saído de cena.

Na tarde desta segunda-feira (6), o segurança procurou este veículo para denunciar uma suposta perseguição do bombeiro.

G. F. S. J, disse ter visto um veículo idêntico na frente de seu local de trabalho. O veículo teria supostamente ficado parado por uns 40 minutos, sem que ninguém saísse de dentro.

A vítima informou que irá tomar as medidas judiciais cabíveis.

Veja o vídeo:

Nas imagens, o homem está em pé ao lado de um veículo branco, modelo Ônix, placa PHX 1888, segurando um facão na mão. Ele se dirige até uma pessoa e com tom de ameaça, diz: “Quer morrer?” “Quer ou não quer?” “Fala pra mim!” nas imagens não dá para saber o que a outra pessoa diz, mas uma mulher que estava filmando, grita: “Ei, tem criança aqui, meu irmão!” e homem segurando o facão retruca: “Então cuida dele.”, e se dirige de volta para o veículo.